Ponto de Venda
Monitoramos questões no ponto de venda na medida da sua necessidade.
![](img/icones/preco-de-venda_p.png)
Preço de Venda
Monitoramento e auditoria de Preço.
Definido e implantado um posicionamento de preço é necessário um monitoramento sistemático no ponto de venda. Nós acompanhamos, de forma imparcial, a prática efetiva destas bandas estabelecidas para cada segmento e a elasticidade de preço prevista em relação aos concorrentes.
![](img/icones/validade_p.png)
Validade
Monitore a validade e evite perdas.
Embora acompanhado muito de perto por todos os envolvidos
na cadeia, ter esta informação monitorada, pode antecipar
movimentos, evitar promoções e descartes.
Pense nisso!!!
![](img/icones/embalagem_p.png)
Embalagen do Produto
Avaliação de embalagem.
Quantas vezes você já deixou de pegar um produto que estava com a embalagem amassada, riscada, suja ou pegajosa? Seus promotores estão realizando a substituição destes produtos?
Nós podemos monitorar esta informação, gerando índices para que você possa treinar, cobrar e premiar suas equipes.
![](img/icones/merchandising_p.png)
Merchandising
Auditoria e Monitoramento de merchandising.
Pesquisas mostram que uma parte significativa das compras são decididas por impulso no ponto de venda. Boa parte da verba de marketing é destinada aos materiais de merchandising, mas muito destes materiais acabam não sendo expostos ou colocados de forma errada.
Você tem acompanhado isso?
Nós podemos fazer isso para você.
Pense nisso!!!
![](img/icones/campanha_p.png)
Campanhas
Mantenha suas campanhas atualizadas.
Muitos planos de marketing não consideram o tempo entre a compra dos materiais de merchandising e a efetiva colocação nos pontos de venda, prejudicando com isso o início de uma campanha. Por outro lado também é comum encontrar nos pontos de vendas materiais de datas comemorativas específicas sendo exposto totalmente fora do contexto.
Você tem acompanhado isso?
![](img/icones/planograma_p.png)
Planograma
Auditoria e Monitoramento de Planograma.
Um planograma bem planejado e executado, oferece maior visibilidade e acesso aos produtos. Como consequência, sua marca será mais vista e lembrada pelo consumidor. Além disso, organização e boa disposição das mercadorias passam uma imagem positiva da marca.
Você tem acompanhado este item?
![](img/icones/avaliacao_p.png)
Avaliação de Execução
Acompanhe seus promotores.
Por mais criativa e inovadora que seja uma ação no ponto de venda, há detalhes que colocam em risco toda a estratégia.
Rupturas, exposição acanhada, falta de precificação visível ou abordagem inadequada, podem comprometer todo o planejamento. Por isso, uma boa execução é fundamental.
Nós monitoramos isso e geramos índices para que você possa premiar sua equipe.
![](img/icones/compras_p.png)
Compras para testes
Acompanhe a qualidade de seu produto no ponto de venda.
Após ser produzido e chegar ao comprador, um produto percorre um longo caminho e neste percurso pode ter sua qualidade afetada. Ter várias unidades fabris é outra variável que deve ser acompanhada pela matriz.
Nós compramos produtos em todo Brasil para que os laboratórios centrais possam monitorar a qualidade de seus produtos.