Ouvir e Acompanhar
De acordo com o perfil do seus clientes nós temos as técnicas e metodologias corretas
para que você possa escutar e acompanhar a satisfação destes clientes.
Um cliente satisfeito gera novos clientes, ainda mais na era digital
onde o boca-a-boca se propaga em alta velocidade.
![](img/icones/cati_p.png)
Cati
Entrevistas realizadas por telefone, monitoradas, gravadas e as
respostas são digitadas diretamente em questionário eletrônico. Muito utilizada em pesquisas com grande cobertura nacional.
![](img/icones/internet_p.png)
Internet
Entrevistas de autopreenchimento respondidas somente por pessoas convidadas através de links convite ou que visitam determinadas páginas. Ideal para aqueles que possuem listas de e-mails do público alvo ou tem um grande número de visitas em suas páginas.
![](img/icones/entrevistas_p.png)
Entrevistas Pessoais
Aqui podemos explorar muito mais os assuntos, apresentar estímulos visuais, ir até o local em que vive o nosso público, acompanhar nosso cliente e observar suas atitudes, abordá-los durante suas compras, agendar horários para públicos mais específicos ou simplesmente verificar execução e procedimentos.
![](img/icones/discussao_p.png)
Discussão em Grupo
Entrevistas de autopreenchimento respondidas somente por pessoas convidadas através de links convite ou que visitam determinadas páginas. Ideal para aqueles que possuem listas de e-mails do público alvo ou tem um grande número de visitas em suas páginas.
![](img/icones/tabulacao_p.png)
Tabulação
Muitas empresas possuem formulários de pesquisas já respondidos, mas não tem um resultado consolidado para analisar, nós podemos tabular e ponderar as respostas e entregar um resultado pronto para sua análise.