Cliente Misterioso

Independente do ramo de atuação ou produto, todas as empresas têm em comum um sujeito chamado CLIENTE.
Este CLIENTE tem vários nomes, está em todas as classes sociais, circula por
todos os segmentos de mercado, possui necessidades e valores
diferentes entre eles, mas TODOS, querem basicamente um bom atendimento.
Os detalhes são a diferença.

Pequenas Coisas

Para atrair este cliente, são utilizadas diversas técnicas e estratégias, mas muitas vezes as empresas pecam em detalhes que afastam ou não fidelizam este cliente e isso normalmente ocorre em coisas simples que andam em paralelo ao objetivo principal e que dependem de algum profissional, como:
• Não ter o preço visível do produto, principalmente em autosserviço;
• Banheiro sujo, quando for um local de venda alimentos;
• Ter espera, quando existe agendamento;
Estes são alguns exemplos, mas em cada negócio existem detalhes específicos que devem ser vistos com os olhos do cliente.

Estudos Recentes

É comum as empresas possuírem estudos sobre shoppers, consumidores, lojas etc. e realizarem treinamentos constantes com as equipes, mas pouquíssimas fazem acompanhamentos de suas ações com uma visão externa deste consumidor.
Estas avaliações, quando feitas, normalmente são por gerentes ou coordenadores interno que deixam passar coisas explicáveis para eles, mas que podem não ser bem aceitas pelo cliente.
​Uma pesquisa realizada recentemente por uma grande empresa de consultoria de marketing, mostra que é mais desejável pelos clientes ter um bom atendimento do que promoções e ofertas.

Desejabilidade Cliente

Nosso Papel

Produto de qualidade, boa comunicação, estar nos melhores pontos comerciais e possuir uma equipe de frente treinada, são alguns pontos fundamentais, mas se não houver um planejamento de atendimento, acompanhamentos para
manutenção e ajustes constantes, toda energia gasta e investimentos feitos serão perdidos.
Nosso papel e oferecer este acompanhamento através de visitas aos pontos de vendas ou no contato com os serviços oferecidos, avaliando e validando a eficiência dos treinamentos.
Somos uma empresa especializada em coleta de informações de cliente misterioso e acreditamos que estas avaliações necessariamente tem que ser realizadas por profissionais
selecionados e treinados para cada tipo de negócio.
​Pense nisso!!!

Acompanhamentos

As necessidades e os treinamentos não devem ser iguais e os acompanhamentos não podem ser padronizados por tipo de mercado. Todo trabalho de cliente misterioso é montado de maneira personalizada com avaliações de itens estabelecidos conforme cada treinamento:
• Visitas de avaliações, de presença execução e atendimento;
• Avaliação de todo processo de venda e pós venda;
• Avaliação na prestação de serviços;
• Checagem de vendas online ou por telefone;
• Atendimento de reclamações (SAC).